terça-feira, 21 de setembro de 2010

Egoismo Humano. By Pyttú ( paula)

Ops!.......Eu vou falar mesmo em...

1° Lugar vou bloggar e não copiar e colar....

Bom dia a todos...já percebeu o quanto é fácil nos relacionarmos com pessoas? O complicado mesmo e manter essas relações; todos os dias sempre entramos em comunicação, pode até ser uma tentativa frustrada de ir a escola dar aula, ou assistir-la também. Risos,mas não é sobre aulas o assunto então vamos lá!









Todos os dias iniciamos uma relação nova com pessoas desconhecida e nem percebemos o quanto precisamos de outra pessoa, Temos a mania de observar somente aquelas que nos atrai fisicamente, os homens principalmente esquecem de sentir o feromonios( odor que as mulheres produzem e se tornam atractivos a eles.); o caso é que estamos tão preocupados com nossos próprios narizinhos ( particularmente alguns tem uma forma horrorosa, eu mesma não estou satisfeita com o meu),  que nem percebemos a importância da raça humana em nossas vidas glamurosas....poderosas.Toou brincando!

Precisamos uns dos outros desde o começo do mundo!
                             
                                                              Seres Humanos, somos uma Sociedade.
  
Sabe aquela garota feia da escola, ela importante pra você "Bonitão", e aquele garoto magro e "nerd"?( desculpem aos nerds...não tenho nada contra a vocês até ao contrario sempre digo garotas escolham já seus Nerds!) Que sempre ajudam as meninas descoladas e tolas...O fato aqui é ser humano é egoista, devemos parar de se preocupar tanto com nossas vidas e abrir os olhos pro mundo, até quando o funk vai desmoralizar a mulheres brasileiras, o rock vai fazer os pais se distanciarem dos filhos, e até onde as meninas iram só pra chamar a atenção daquele carinha charmoso da sala ao lado? Estamos vivendo de pura aparência, não mantemos mais elos e confiança...






   O mundo é uma câmera digital, o foco depende de quem bate a foto!








Faça a diferença, respeite.

                   Temos preconceito por tudo que desconhecemos, não somos tratados igualmente de pessoa a pessoa, apenas estamos escolhendo raça, sexualidade e beleza, não é bem assim não todo mundo é ser aqui nesse mundo de nós todos, então vamos deixar de preconceito também e se colocar no lugar do próximo que estamos julgando, liberem o casamento gay, os fast food ....a bruxaria(olha eu falando de novo de mim. ego!) Nem todo mundo é perfeito como Pyttú, brincadeira...devemos respeitar  e amar cada ser desse planeta, mesmo que ele seja feito, errado, estranho tem concerto se soubermos olhar de um ângulo diferente.


                 Para quem ler bem o que escrevi, fica todo meu respeito e consideração, quero mandar beijos prara OS meus pais, amigos professores e todo mundo que me incentiva a tagarelar desse jeito viu.....amor te amo olha o marketing...zoa. A quem ler espero que possa refletir seus conceitos diários e ver se é o mundo que não presta ou você que não tá vendo direito!




                   Outra coisa que sempre me incomoda não pesamos em nos mesmo muito menos dos outros e nesse caso tou falando do planeta Terra, O que estamos fazendo( é nessa parte que eu piro) Egoísmo, egoísmo e egoísmo....Ahhhhhh! Salvem o Planeta ele se preocupa tanto "com Nós", ele te dá abrigo, carinho, beleza, amor .A terra pode te proporcionar sensações incríveis...até melhores que o sexo pessoas,risos olha eu falando besteiras....o fato é se não fosse pela terra não estárioamos aqui; não haveria vida, nem maquinagem paras mulheres e todas as coisas vaidosas....deveríamos nos unir em busca de um mundo melhor, mais pra isso temos que começar a olhar quem está do lado com solidariedade, pedir desculpas quando erramos ( mais não vem com esse papinho de "-Desculpa, não fiz por mal." Fale algo do tipo estou errado as vezes falo um bando de besteiras.), abraçarmos mais as pessoas e amar-mos incondicionalmente a vida humana....

Houve um tempo em que os homens
Em suas tribos eram iguais
Veio a fome e então a guerra
Pra alimentá-los como animais
Não houve tempo em que o homem
Por sobre a Terra viveu em paz
Desde sempre tudo é motivo
Pra jorrar sangue cada vez mais.
O homem é o lobo do homem!
O homem é o lobo do homem!
Sempre em busca do próprio gozo
E todo zelo ficou pra trás
Nunca cede e nem esquece
O que aprendeu com seus ancestrais
Não perdoa e nem releva
Nunca vê que já é demais.

Valeu por todos você aqui........amo todo mundo, momento ripe Paz e amor!
By Pyttú

12 comentários:

  1. Garoto doidinha essa em.

    ResponderExcluir
  2. Pyttú, Te amo! você diz tudo o que pensa linda.

    ResponderExcluir
  3. Por Danara, Pyttu alem de linda e dona de muita inteligencia,adorei a capacidade de escrever algo serio e descontraido, seu testo penetra a mente e nos leva realmente a pensar mocinha fiquei mais apaixonada por sua pessoa, por isso tem tantas pessoas que te amam, tu e a melhor cara, acredite!

    ResponderExcluir
  4. vou falar uma coisinha eu te amo e axo td o q faz maravilhoso, vc e linda, inteligente, simpatica, moderna, atrativa por natureza, mais nao sabia que se importava tanto com o mundo e com as pessoas, vc e sincera ama, sente, uma artista nata tenho certeza q o sucesso n te subiria a cabeça. vc e minha pitty hj sempre e depois.

    ResponderExcluir
  5. brigada gente, fico muito feliz em saber que gostam tanto de mim viu

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada contra, e tambem não tenho preconceitos, a vida é uma só cada um tem q viver da maneira q gosta e lhe faz feliz!Devemos sempre respeitar os demais, e apoiar as leis em que beneficiem a população, independente de ser minoria, ou não!!!


    I wanna be the minority,
    I dont need your authority,
    Down with the moral majority,
    'cause i wanna be the minority.

    ResponderExcluir
  7. Mano você disse tudo, eu realmente apoio tudo isso, por que é tudo verdade, e hoje em dia ninguém respeita ninguém, é ai que entra o egoísmo e tudo mais, uma pessoa querendo ser melhor que a outra sendo que não exste perfeição, pois somos seres humanos, é assim a nossa vida!
    By: Lury França.

    ResponderExcluir
  8. Mot..
    realmente o trabalho ta perfeito...
    quem dera se tdos pensasem como vc..

    realmente perfeito...

    t amo

    ResponderExcluir
  9. Pyttú você fala com tanta naturalidade, que nos perdemos entre suas palavras e imaginamos você, é como se estivece do meu lado batendo um papo...um testo longo e interesante, sabe o quando já adimiro sua pessoa e sua capacidade de comunicação...o trabalho está leve nos levando a pensar, fazendo que possa aprender pensando e não enfiando um bando de teorias em sua cabeça...muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Querida arasou viu.
    o tema tá sua cara
    beijos de longe e muita pitty na veia.

    ResponderExcluir
  11. não sei mexer nisso mas você podia ter falado sobre o homosexualismo você é um grande exemplo.Sua estrela brilha menina, sei seu desejo de se tornar mãe e se depender do futuro dos seus filhos ao pais estaremos com ótimas expectativa de vida.

    Adorei o tema bem raro de se falar é único como você, tudo que pensamos escrevemos ou falamos ensia aos outros quem somos e vocÊ é linda minha Pyttú

    :kárlita*D,

    ResponderExcluir